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Olá

Ajudo pessoas e empresas a implementar as suas tarefas de forma produtiva e a tornar os seus projetos exequíveis, independentemente da sua localização, através do trabalho remoto.
Também me poderá encontrar presencialmente, bastando para isso apenas agendar uma reunião. 

Contacto
Maria Cristina Sousa | Virtual Assistant
geral@organizeagenda.pt
Seg - Sex | 8:00h - 20:00h - Sábado| 8:00h - 13:00h
(+351) 21 197 5025
(+351) 965 507 257
R. Padre António Vieira 25, 25 - 2700-632 Amadora
Localização

Tem Dúvidas? Temos Respostas.

Perguntas Frequentes

Desde a concepção da ideia ao planeamento do projeto e execução, prestar serviços em cada projeto e acompanhá-lo ao longo do seu crescimento é uma tarefa essencial.

Deixo aqui algumas respostas a perguntas que frequentemente são feitas sobre este assunto.

Qual a principal vantagem de contratar um Assistente Virtual?

A maior vantagem é a de não necessitar de contratar um colaborador com vínculo laboral e custos acrescidos, e apenas contratar um profissional pelo tempo necessário para o serviço pretendido.

O que posso fazer por si e pelo seu negócio?

Ao contratar um trabalhador independente, posso efetuar algumas horas de serviço local/presencial e, claro, trabalhar à distância como opção principal.

Onde vou trabalhar?

  • A maioria do tempo no meu homeoffice;
  • Em espaços coworking;
  • Qualquer local com internet;

Qual é o número de horas máximo de trabalho por dia?

Diariamente não ultrapassa as 4 horas.

Qual a duração dos packs?

O serviço de cada pack é prestado em dias úteis, no horário de funcionamento, de forma ininterrupta, para as horas contratualizadas.

Como é efetuada a contratualização dos serviços?

Através da celebração de um Contrato de Prestação de Serviços.

Qual a minha metodologia de trabalho?

Cada serviço será dividido nas seguintes etapas:

  1. Reunião virtual, via telefone ou presencial para saber em que consiste o projeto e esclarecimento de dúvidas.
  2. Realização de um cronograma das etapas do trabalho, assim como os prazos de entrega.
  3. Celebração de um Contrato de Prestação de Serviços.

Executa serviços ao fim-de-semana e feriados?

Sim, excecionalmente para projetos específicos. Normalmente o horário de trabalho é de segunda a sexta das 9:30h – 18:30h.

Quais as condições de pagamento?

Para todos os planos, é solicitado um adiantamento de 50%, IVA não incluído, pode ser aplicável.

Quais são as modalidades de pagamento?

Transferência bancária. É sempre necessário enviar o comprovativo de pagamento para o email contacto@organizeagenda.pt

Onde se realizam as reuniões presenciais?

Normalmente numa sala de reuniões de um espaço coworking.

Continua com alguma dúvida?

Envie um email para contacto@organizeagenda.pt

Serviços

Assessoria Administrativa e Financeira

Disponibilizamos recursos técnicos, administrativos e informáticos de modo a executar tarefas remotamente.

Assessoria Contabilística e Fiscal

Executamos todas as tarefas contabilísticas e fiscais, pensados à sua medida,  para que acompanhe o desempenho económico da sua actividade.

Assessoria de Recursos Humanos

Apresentamos soluções adaptadas à sua actividade, minimizando o tempo despendido na gestão dos seus recursos humanos.

Assessoria de Cursos Online

Desenvolvemos um suporte online para plataformas de e-commerce ou de cursos online como meio de otimizar todo o contacto com o cliente.

Descubra qual a melhor opção para si e para o seu projeto.

Continua com alguma dúvida?

Envie um email para: geral@organizeagenda.pt ou preencha o formulário de contacto.

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