skip to Main Content
Olá

Ajudo pessoas e empresas a implementar as suas tarefas de forma produtiva e a tornar os seus projetos exequíveis, independentemente da sua localização, através do trabalho remoto.
Também me poderá encontrar presencialmente, bastando para isso apenas agendar uma reunião. 

Contacto
Maria Cristina Sousa | Virtual Assistant
geral@organizeagenda.pt
Seg - Sex | 8:00h - 20:00h - Sábado| 8:00h - 13:00h
(+351) 21 197 5025
(+351) 965 507 257
R. Padre António Vieira 25, 25 - 2700-632 Amadora
Localização

Escolha o plano que se adapte melhor aos serviços que precisa.

Planos

Todos os valores acresce IVA à taxa legal em vigor.

FLEXIBLE
€80 - 4 HORAS/MÊS (€20/HORA)
  • Se precisa de serviços administrativos pontuais, de curta duração, opte por esta mensalidade.
BASIC
€140 - 8 HORAS/MÊS (€17,5/HORA)
  • Se precisa de serviços administrativos recorrentes, com maior duração, este é o plano ideal.
PLUS
€300 - 20 HORAS/MÊS (€15/HORA)
  • Ideal para projetos de longa duração, com atividades e serviços administrativos detalhados.
BUSINESS
€500 - 40 HORAS/MÊS (€12,5/HORA)
  • Ideal para uma assistência administrativa diária, presencial ou virtual, em determinado horário.

Serviços

Assessoria Administrativa e Financeira

Disponibilizamos recursos técnicos, administrativos e informáticos de modo a executar tarefas remotamente.

Assessoria Contabilística e Fiscal

Executamos todas as tarefas contabilísticas e fiscais, pensados à sua medida,  para que acompanhe o desempenho económico da sua actividade.

Assessoria de Recursos Humanos

Apresentamos soluções adaptadas à sua actividade, minimizando o tempo despendido na gestão dos seus recursos humanos.

Assessoria de Cursos Online

Desenvolvemos um suporte online para plataformas de e-commerce ou de cursos online como meio de otimizar todo o contacto com o cliente.

Quer uma assistência que entenda as suas necessidades? Marque uma Reunião Inicial Grátis.

Consulte algumas respostas a perguntas frequentes sobre os serviços disponibilizados.

Já partilhou?

Back To Top