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Olá

Ajudo pessoas e empresas a implementar as suas tarefas de forma produtiva e a tornar os seus projetos exequíveis, independentemente da sua localização, através do trabalho remoto.
Também me poderá encontrar presencialmente, bastando para isso apenas agendar uma reunião. 

Contacto
Maria Cristina Sousa | Virtual Assistant
geral@organizeagenda.pt
Seg - Sex | 8:00h - 20:00h - Sábado| 8:00h - 13:00h
(+351) 21 197 5025
(+351) 965 507 257
R. Padre António Vieira 25, 25 - 2700-632 Amadora
Localização

Livre-se da burocracia. Resolvo-a por si.

Maria Cristina Sousa

Olá, o meu nome é Maria Cristina e sou Assistente Virtual. Nos últimos anos exerci diversas experiências profissionais, trabalhando remotamente, na área onde também tenho formação como Técnica de Contabilidade.

Depois de várias experiências profissionais, e possuindo várias áreas de interesse, procurei uma forma de as unir às minhas área de formação, disponibilizando serviços nas áreas Administrativa e Contabilística, criando assim o meu próprio projeto: Organize Agenda.

Como trabalhadora independente, sou 100% focada no meu trabalho. Actualmente trabalho sozinha em homeoffice e colaboro remotamente com uma equipa de Contabilistas Certificados.

Trabalho remotamente para simplificar o serviço de contabilidade online para pequenas e médias empresas e empresários em nome individual, com e sem contabilidade organizada.

Sobre - Organize Agenda

O projeto Organize a Agenda

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Sendo proativa, organizada e focada em cumprir os compromissos que assumo, de forma ética e responsável, criei este projeto: Organize a Agenda. Pretendo, assim, inspirar outras pessoas a concretizar também os seus projetos.

Acredito que a organização da agenda permite-nos encontrar o equilíbrio para trabalhar e viver melhor, de forma autónoma e  consciente, mantendo o foco para atingir os nossos objetivos.

A organização trouxe-me  acção orientadora, focada e conectada com os meus projetos, entendendo que nem todos os dias serão bons ou produtivos e que a vida deve ser encarada como um desafio estimulante.

Organize a Agenda é um escritório de contabilidade online. Executa serviços remotamente e/ou presencialmente, de Organização e Assessoria AdministrativaFinanceiraContabilística e Fiscal, e Assessoria Criativa, a pequenas e médias empresas e empresários em nome individual, com e sem contabilidade organizada, empreendedores e freelancers.

Contacte-me pessoalmente

geral@organizeagenda.pt
(+351) 21 197 5025
(+351) 965 507 257

O “Organize a Agenda” está na R. Padre António Vieira 25, 2700-632 Amadora

Horário : Seg – Sex das 9:30h – 18:30h

Encontre-me online

Valores

Credibilidade

Baseio-me em valores fundamentais de conduta profissional: Acessibilidade, Profissionalismo e Confiança.
Acredito que a qualidade de um serviço passa por uma comunicação próxima e constante.

Qualidade

Oriento o meu trabalho para um objetivo principal: uma qualidade na prestação de serviços rigorosa e responsável.
Tenho como foco principal agregar valor e qualidade em prol de uma melhor prestação de serviços, de forma a alcançar os melhores resultados.

Parceria

Trabalho de uma forma colaborativa e sustentável, estabelecendo parcerias com Contabilistas Certificados e outros profissionais de diferentes áreas, para permitir uma melhor prestação de serviços.

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Serviços

Assessoria Administrativa e Financeira

Disponibilizamos recursos técnicos, administrativos e informáticos de modo a executar tarefas remotamente.

Assessoria Contabilística e Fiscal

Executamos todas as tarefas contabilísticas e fiscais, pensados à sua medida,  para que acompanhe o desempenho económico da sua actividade.

Assessoria de Recursos Humanos

Apresentamos soluções adaptadas à sua actividade, minimizando o tempo despendido na gestão dos seus recursos humanos.

Assessoria de Cursos Online

Desenvolvemos um suporte online para plataformas de e-commerce ou de cursos online como meio de otimizar todo o contacto com o cliente.

Comece hoje a organizar a sua agenda e a planear o seu futuro.

Quer saber mais sobre a minha metodologia de trabalho?

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