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Olá

Ajudo pessoas e empresas a implementar as suas tarefas de forma produtiva e a tornar os seus projetos exequíveis, independentemente da sua localização, através do trabalho remoto.
Também me poderá encontrar presencialmente, bastando para isso apenas agendar uma reunião. 

Contacto
Maria Cristina Sousa | Virtual Assistant
geral@organizeagenda.pt
Seg - Sex | 8:00h - 20:00h - Sábado| 8:00h - 13:00h
(+351) 21 197 5025
(+351) 965 507 257
R. Padre António Vieira 25, 25 - 2700-632 Amadora
Localização
Como é A Minha Metodologia De Trabalho?

Como é a minha metodologia de trabalho?

1. Primeiro contacto

Cada Assistente Virtual tem a sua metodologia de trabalho e recorre a diversas ferramentas (analógicas e /ou digitais). Similarmente, cada projeto e cliente são únicos.

Numa reunião remota ou presencial, procuro em primeiro lugar conhecer as suas necessidades, enquanto avalio os seus requisitos, recursos e tecnologias necessárias para o bom desempenho do meu trabalho e tarefas a realizar.

Para saber detalhadamente em que consiste o projecto e quais são os prazos de entrega, antes da marcação da reunião, serão feitas perguntas iniciais por email, para que esta seja o mais proveitosa e esclarecedora possível.

2. Proposta comercial

Após o primeiro contacto, é enviado um email com uma proposta comercial de seguimento onde são definidas detalhadamente as tarefas a realizar, a priorização das tarefas, os passos a seguir, datas de conclusão e os resultados esperados. Tudo isto será objecto de confirmação por parte do cliente.

3. Criar um cronograma de trabalho

Será enviado um email de confirmação com um cronograma das etapas do trabalho, que mostrará quais tarefas a realizar por dia e respectivo horário, assim como os prazos de entrega.

4. Contrato de Prestação de Serviços

Depois dos serviços, das datas de conclusão, formas de pagamento e resultados esperados estarem definidos, é necessário a formalização através da celebração de um Contrato de Prestação de Serviços.

5. Trabalhar por etapas

Cada projeto, será dividido em pequenas etapas, subtarefas ou metas para posterior feedback e aprovação do cliente.
Para gerenciar os projetos onde trabalho, adapto esta metodologia para a realidade de cada serviço.

6. Revisão

Em cada etapa será feita a revisão, ao longo de todo processo de trabalho e será disponibilizada a partilha de todos os dados relevantes para ajudar ainda mais, o cliente a acompanhar o andamento do trabalho e mantê-lo informado de todos os avanços.

Conclusão

Portanto ter um horário e uma metodologia de trabalho bem definidos é certamente o mais fundamental para trabalhar eficazmente com organização e produtividade.

Além disso, da mesma forma, consequentemente, com a garantia de atingir os resultados que foram estabelecidos.

Finalmente, para mais informações consulte os serviços e as perguntas frequentes.

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